sexta-feira, 5 de abril de 2013

Imposto de Renda




Servidores podem retirar comprovante de rendimentos no site da Segplan

É necessário informar o CPF e senha funcional

Os comprovantes de rendimentos para declaração de Imposto de Renda dos servidores públicos estaduais já estão disponíveis no site da Secretaria de Gestão e Planejamento (Segplan). Os servidores devem acessar www.segplan.go.gov.br, no menu Servidor, ou Serviços mais Procurados - link comprovante de rendimento - ou clique aqui. É necessário informar CPF e senha funcional, a mesma utilizada para consultar o contracheque. 

A Superintendência Central de Recursos Humanos da Segplan alerta os servidores que retiraram o comprovante antes de 1º de março que deverão imprimi-lo novamente, pois o sistema ainda estava em teste. Já o servidor que esteve em mais de um órgão no ano de 2012 deverá imprimir o comprovante de todos os órgãos que forem habilitados para o seu CPF. 

O valor do Plano de Saúde-Ipasgo constante do quadro sete refere-se exclusivamente aos descontos efetuados em folha de pagamento. Para obter os valores relativos à coparticipação, agregados e outros, o servidor deve acessar o endereço www.ipasgo.go.gov.br. As informações são da Comunicação Setorial da Segplan. 

Mais informações: (62) 3269-4101 (Goiânia) ou 0800-646-4101 (interior). O horário de atendimento é de domingo a domingo, em período integral. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário