terça-feira, 1 de outubro de 2013

Especialização em Educação para a Diversidade e Cidadania (Direitos Humanos) seleciona cursistas


Inscrições abertas de 23 de setembro a 11 de outubro.
 Vagas são para os polos de Alexânia, Aparecida de Goiânia, Cezarina, Inhumas, Jussara, Uruaçu e Uruana

A coordenação do curso de Especialização em Educação para Diversidade e Cidadania  Direitos Humanos) publicou hoje (23/09/13) o edital de seleção de alunos para o referido curso. As 210 vagas oferecidas estão distribuídas nos polos de Alexânia, Aparecida de Goiânia, Cezarina, Inhumas, Jussara, Uruaçu e Uruana, com 30 vagas por polo.
A formação é aberta a todos os interessados portadores de diploma de ensino superior. Profissionais da educação da rede pública terão prioridade na seleção, mas 25% das vagas são abertas à demanda social (profissionais com outros tipos de formação).
Os encontros presenciais ocorrerão a cada dois meses e serão realizados às sextas-feiras no período noturno e aos sábados no período matutino e vespertino. O curso será realizado de novembro de 2013 a maio de 2015.
As inscrições podem ser realizadas por meio desse link (http://eadmin.ciar.ufg.br/?conteudo=inscricao-edhc) de 23 de setembro a 11 de outubro de 2013.
O Resultado Preliminar da seleção será publicado na página do CIAR no dia 25 de outubro de 2013.
- Realize sua inscrição aqui (ou pelo link http://eadmin.ciar.ufg.br/?conteudo=inscricao-edhc)
 Mais informações:
Coordenação do Núcleo de Direitos Humanos - NDH/UFG (http://www.ndh.ufg.br/)E-mail: duvidasedhc2013@gmail.com    Tel: (62) 3209-6022
Endereço: Praça Universitária c/ 5ª Avenida, Setor Leste Universitário -Prédio da Faculdade de Direito, subsolo - CEP 74605-220 - Goiânia-GO

Nenhum comentário:

Postar um comentário