quinta-feira, 21 de julho de 2011

1. Sobre o curso

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) selecionará professores formadores para trabalhar na Gerência de Desenvolvimento Curricular (Gedec) e na Gerência de Tutoria Pedagógica (GTP). As inscrições para o processo seletivo interno estão abertas até o dia 22 de julho.

 

Informações Gerais

CronogramaData da inscrição: de 11 a 22 de julho
Análise de currículo: de 23 a 26 de julho
Divulgação da lista de classificação: 27 de julho
Período da entrevista: 28 e 29 de julho
Aula prática: 01 e 02 de agosto
Resultado final: 03 de agosto
Número de vagas Ao todo, serão oferecidas onze vagas: uma para pedagogo, três para professores de Língua Portuguesa, três para Matemática e quatro para profissionais com diploma de licenciatura plena em qualquer área do conhecimento.
Público AlvoPodem participar da seleção professores efetivos da Seduc que já tenham passado pelo estágio probatório. É necessário também possuir experiência em docência na Educação Básica e ter, no mínimo, especialização Latu Sensu nas áreas citadas e/ou Strictu Sensu, mestrado ou doutorado em educação.

 

2. Como se inscrever?

Atenção aos passos abaixo:
1. Preencher a ficha da gerência na qual se inscreverá (abaixo)
2. Digitalizar e enviar como anexo do e-mail
3. Anexar em um só email, ficha de inscrição e documentos digitalizados e enviar para a gerência na qual se inscreverá (gedec@seduc.go.gov.br ou gtpedagogica@seduc.go.gov.br)

IMPORTANTE: Não serão aceitas inscrições de candidatos com documentação incompleta e enviada fora da data prevista.

 

3. Informe-se antes de se inscrever

Leia atentamente a Carta Convite 001/2011 antes de começar seu cadastro. Ela contém todas as informações sobre a condução do processo seletivo interno.

 

4. Tire suas dúvidas

Para tirar suas dúvidas entre em contato com a Gerência de Desenvolvimento Curricular (Gedec) ou com Gerência de Tutoria Pedagógica (GTP), no telefones 3201-3250 ou 3201-3082.

 

5. Faça sua inscrição

Faça o download para seu computador da ficha abaixo, e siga os passos do item 2 (Como se inscrever?).

Nenhum comentário:

Postar um comentário