Prazo para inscrições vai até o dia 23 de março
O programa de intercâmbio International Leaders in Education (ILEP) selecionará professores de inglês da rede pública estadual para curso de aperfeiçoamento nos Estados Unidos. As inscrições podem ser feitas até o próximo dia 23 de março. Com duração de cinco meses, o programa será realizado entre janeiro e maio de 2013, incluindo estágio em uma escola para que os profissionais selecionados possam praticar seus novos conhecimentos com colegas e alunos nos EUA.
(Mais informações a respeito do programa, assim como a ficha de inscrição, estão disponíveis nos links abaixo)
Poderão participar professores de inglês de ensino médio da rede pública estadual que estiverem em regência de classe, que possuem bacharelado ou licenciatura em inglês e que tenham, no mínimo, cinco anos de experiência comprovada em sala de aula e fluência oral e escrita em inglês. O participante selecionado também deve se comprometer a continuar lecionando após o intercâmbio.
O International Leaders in Education (ILEP) é uma iniciativa do Departamento de Estado dos EUA. Anualmente é oferecida aos professores de inglês de várias partes do mundo a oportunidade de participarem de aperfeiçoamento com o objetivo de conquistar a excelência na disciplina, exercitar novas práticas de ensino e melhorar ainda mais o planejamento de aula e o uso da tecnologia.
Além disto, de acordo com informações divulgadas pela Embaixada dos Estados Unidos, este intercâmbio ainda contribui para a melhoria do ensino, transformando os professores que participam do projeto em líderes e multiplicadores que, ao retornarem para seus respectivos países, aplicarão e compartilharão suas experiências e novas habilidades com seus colegas e alunos.
Benefícios - bolsistas selecionados será oferecida assistência para tirar o visto de intercâmbio, passagens aéreas de ida e volta, custeio das taxas referentes para a participação no programa, hospedagem, seguro-saúde e ajuda de custo para alimentação, além de um laptop para a realização das atividades acadêmicas e auxílio para compra de livros e outros materiais educacionais. Posteriormente, os participantes deste programa ainda poderão apresentar propostas para o Departamento de Estado dos EUA solicitando apoio financeiro para a implementação de projetos educacionais relacionados ao aprendizado adquirido naquele país.
O candidato deverá preencher o formulário de inscrição totalmente em inglês e enviá-lo para a Secretaria de Educação com o currículo resumido (conforme modelo disponível no link citado anteriormente), carta de recomendação e fotografia colorida recente. O material deve ser encaminhado para a Superintendência de Acompanhamento de Programas Institucionais aos cuidados de Isabella Lima Guimarães.
Para mais informações, estão disponíveis o telefone 3201-3082 e o email isabella.santana@seduc.go.gov.br
(Mais informações a respeito do programa, assim como a ficha de inscrição, estão disponíveis nos links abaixo)
Poderão participar professores de inglês de ensino médio da rede pública estadual que estiverem em regência de classe, que possuem bacharelado ou licenciatura em inglês e que tenham, no mínimo, cinco anos de experiência comprovada em sala de aula e fluência oral e escrita em inglês. O participante selecionado também deve se comprometer a continuar lecionando após o intercâmbio.
O International Leaders in Education (ILEP) é uma iniciativa do Departamento de Estado dos EUA. Anualmente é oferecida aos professores de inglês de várias partes do mundo a oportunidade de participarem de aperfeiçoamento com o objetivo de conquistar a excelência na disciplina, exercitar novas práticas de ensino e melhorar ainda mais o planejamento de aula e o uso da tecnologia.
Além disto, de acordo com informações divulgadas pela Embaixada dos Estados Unidos, este intercâmbio ainda contribui para a melhoria do ensino, transformando os professores que participam do projeto em líderes e multiplicadores que, ao retornarem para seus respectivos países, aplicarão e compartilharão suas experiências e novas habilidades com seus colegas e alunos.
Benefícios - bolsistas selecionados será oferecida assistência para tirar o visto de intercâmbio, passagens aéreas de ida e volta, custeio das taxas referentes para a participação no programa, hospedagem, seguro-saúde e ajuda de custo para alimentação, além de um laptop para a realização das atividades acadêmicas e auxílio para compra de livros e outros materiais educacionais. Posteriormente, os participantes deste programa ainda poderão apresentar propostas para o Departamento de Estado dos EUA solicitando apoio financeiro para a implementação de projetos educacionais relacionados ao aprendizado adquirido naquele país.
O candidato deverá preencher o formulário de inscrição totalmente em inglês e enviá-lo para a Secretaria de Educação com o currículo resumido (conforme modelo disponível no link citado anteriormente), carta de recomendação e fotografia colorida recente. O material deve ser encaminhado para a Superintendência de Acompanhamento de Programas Institucionais aos cuidados de Isabella Lima Guimarães.
Para mais informações, estão disponíveis o telefone 3201-3082 e o email isabella.santana@seduc.go.gov.br
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