segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Governo de Goiás lança edital para cursos de pós-graduação

 

Editais estão disponíveis no site www.segplan.go.gov.br
 
Com foco na profissionalização do servidor público, a Secretaria de Gestão e Planejamento (Segplan), por meio da Escola de Governo Henrique Santillo, publicou nesta semana os editais de seleção para inscrição dos servidores em quatro cursos de pós-graduação. São oferecidas vagas para pós-graduação em Planejamento Estratégico, Formação de Gerentes, Gestão de Pessoas e Qualidade e Processos.

São 40 vagas para cada pós-graduação. Os cursos serão oferecidos gratuitamente para os servidores públicos estaduais. Os interessados devem acessar os editais no site www.segplan.go.gov.br, menu “Escola de Governo”, link “Pós-graduação”. A seleção dos candidatos às vagas será realizada em quatro fases: inscrição, prova objetiva e exposição de motivos, análise curricular e entrevista. O período de inscrições é de 26 de dezembro a 18 de janeiro de 2013, realizadas somente por meio do site da Segplan.

Clique nos links abaixo e tenha acesso aos editais:
 
Processo Seletivo Pós-Graduação
PROCESSO SELETIVO PARA CONCESSÃO DE BOLSAS DE ESTUDO PARA CURSOS DE PÓS-GRADUAÇÃO EM GESTÃO DE PESSOAS, PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO, QUALIDADE E PROCESSOS E FORMAÇÃO DE GERENTES 



  A superintendente da Escola de Governo Henrique Santillo, Lilliane Morais, ressalta a importância da leitura dos editais, pois existem especificidades em cada um. No caso das vagas para Formação de Gerentes, por exemplo, é pré-requisito que o servidor, além de ter curso superior, seja gerente aprovado e nomeado pelo Processo Seleção por Capacitação e Mérito do Poder Executivo Estadual, incluindo suas Autarquias e Fundações.

Nos casos dos cursos de pós-graduação em Planejamento Estratégico, Gestão de Pessoas e Qualidade e Processos, as inscrições são abertas para servidores efetivos ou comissionados que tenham experiência profissional em área afim a pós pleiteada.

De acordo com os editais, a prova objetiva e exposição de motivos deverão acontecer no dia 20 de janeiro de 2013.

Mais informações pelo telefone 3201-9266.

Nenhum comentário:

Postar um comentário