segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Pesquisa de interesse CIAR

>>>>> Boletim Informativo CIAR/UFG <<<<<

Ano I, número 1, 29/11/2012

>> Qual curso a distância você gostaria de fazer?

Pesquisa do Ciar pretende avaliar o interesse por cursos EaD da UFG em Goiás

O CIAR está realizando uma pesquisa para avaliar o interesse pelos cursos oferecidos na modalidade a distância (EaD) pela UFG no Estado de Goiás. Para indicar o curso de seu interesse, basta acessar o site do CIAR e realizar seu cadastro, clicando em "Qual o curso de seu interesse?", do lado esquerdo da página. Embora a pesquisa não garanta o atendimento à sua solicitação, o levantamento é importante para avaliar a necessidade de oferta de cada curso, os polos de atuação e a possibilidade de credenciamento de novos polos de apoio presencial. Qualquer pessoa pode solicitar até dois cursos (graduação, especialização ou extensão).

Qual curso a distância você gostaria de fazer? Responda aqui.

>> Ciar agora no Twitter
Acompanhe os blogs dos polos de apoio presencial, processos seletivos e novidades dos cursos a distância oferecidos pela UFG

O CIAR abriu mais um canal de comunicação com professores, tutores e alunos dos cursos a distância na UFG e pessoas da comunidade em geral. A nova conta no Twitter será atualizada com notícias dos polos de apoio presencial e informações sobre novos cursos e turmas ofertadas pelo CIAR e pelas unidades acadêmicas da UFG.

As notícias dos polos serão alimentadas pelas postagens de cada polo em seu blog. Se o polo de Uruaçu realiza uma nova postagem, por exemplo, um tweet indicará o novo texto com "Uruaçu diz". O perfil será utilizado ainda para a divulgação de novos processos seletivos, cursos e turmas de educação a distância, comunicados do CIAR e para a resolução de dúvidas sobre EaD na UFG.


Acesse o perfil do CIAR no Twitter


Raniê Solarevisky
Assessor de Comunicação
Ciar/UFG
Fone: (62) 3521-1381 / (62) 9606-1460

Nenhum comentário:

Postar um comentário