segunda-feira, 3 de junho de 2013

Secretaria de Educação realiza seleção interna para tutores pedagógicos


São oferecidas 16 vagas para Goianésia, Goiás, Luziânia e Uruaçu



A Secretaria de Estado da Educação (Seduc), por meio da Superintendência de Inteligência Pedagógica e Formação, convida professores com licenciatura plena para trabalharem como tutores pedagógicos em unidades educacionais jurisdicionadas às Subsecretarias Regionais de Educação de Goianésia, Goiás, Luziânia e Uruaçu. São oferecidas, no total, 16 vagas. As inscrições vão até as 12 horas do dia 5 de junho, próxima quarta-feira.

Os interessados deverão baixar a ficha de inscrição no link disponível abaixo da imagem que ilustra esta matéria, preenchê-la e enviá-la para o e-mail da Gerência de Tutoria Pedagógica: selecaotutor@seduc.go.gov.br. Caso o candidato não receba confirmação automática de recebimento do e-mail, é necessário entrar em contato com a gerência por meio do telefone (62) 3201-3019, ou pelo e-mail gtpedagodica@seduc.go.gov.br.

As vagas oferecidas estão assim distribuídas: três para Goianésia, quatro para Goiás, quatro para Luziânia e cinco para Uruaçu. Este processo de seleção interna é direcionado a professores efetivos da rede estadual que já tenham cumprido o período de estágio probatório. Além de possuir diploma de licenciatura plena, é necessário que o candidato atenda a outros critérios previstos na Carta Convite 007/2013, como experiência em docência na Educação Básica, entre outros. 


Cronograma

A análise dos documentos e divulgação da lista dos classificados para a prova escrita será feita até as 18 horas do dia 5 de junho (quarta-feira). A prova de seleção será realizada no dia 6 de junho, às 9 horas, no polo da Escola de Formação. A divulgação da relação dos candidatos aprovados, com local e horário para entrevistas - que serão agendadas para o dia 10 de junho - será feita até as 18 horas do dia 7 de junho. Ainda no dia 10, será divulgado o resultado da entrevista e o local da residência, prevista para os dias 11 e 12 de junho. 

Todas as etapas são eliminatórias e classificatórias. No caso de empate, a classificação é feita de acordo com o maior tempo de docência como servidor efetivo da rede pública estadual. Permanecendo o empate, é adotado o critério de maior idade. A expectativa é que o resultado final seja divulgado no dia 13 de junho. 

Os candidatos aprovados terão carga horária de trabalho de dez períodos semanais; cumprirão oito deles em atendimento às unidades educacionais e os dois períodos restantes na própria subsecretaria ou no polo da Escola de Formação. A remuneração será por 40 horas semanais mais 20 horas de substituição. Além disso, esses profissionais serão, caso atendam a todos os critérios previstos pelo programa, contemplados com o bônus Reconhecer.


Documentos:


Nenhum comentário:

Postar um comentário