quinta-feira, 20 de junho de 2013

SEMINT - I Semana Integrada do Instituto Federal

Educação Profissional e Mundo do Trabalho
26 a 29 de Junho - Câmpus Uruaçu do IFG

Realizada para os alunos do IFG e comunidade local, a I SEMINT - Semana Integrada do Instituto Federal visa contribuir para o conhecimento, reflexão e desenvolvimento do espírito crítico dos participantes do evento.
I SEMINT contará com a apresentação de trabalhos, palestras, debates e oficinas. O evento oferece uma oportunidade única de enriquecimento da formação acadêmica por meio da relação entre o conhecimento teórico com o trabalho dos profissionais participantes e a sua integração com o mundo do trabalho.
SEMINT busca Integrar o ensino, a pesquisa e a extensão contemplando as áreas de Construção Civil, Química, Informática e Comércio, que formam os eixos do Câmpus Uruaçu. Tem ainda como meta dar a oportunidade para os estudantes dos cursos técnicos integrados ao ensino médio,  do subsequente e dos cursos superiores e a troca de conhecimentos e experiências mediante a discussão de temas atuais e relevantes.
Estimular a interação entre professores, alunos, pesquisadores, profissionais e comunidade. Dialogar sobre o papel da Educação Profissional frente a busca pela formação politécnica e os desafios do Mundo do Trabalho. Estes são alguns dos objetivos da I SEMINT.
A I SEMINT acontecerá nos dias 26 a 29 de junho de 2013 no Instituto Federal de Goiás - Câmpus Uruaçu.

Programação da I SEMINT - Semana Integrada do Instituto Federal já está disponível. Serão oferecidos 16 minicursos, 22 palestras, 3 mesas redondas, maratona de programação e muitas atividades culturais. Acesse o site do evento, confira e faça sua inscrição: http://www.uruacu.ifg.edu.br/index.php/semint

Nenhum comentário:

Postar um comentário