quinta-feira, 5 de maio de 2011

Curso da Rede Colaborativa - Atuação Pedagógica em Educação de Jovens e Adultos

1. Sobre o curso

O curso Atuação Pedagógica na EJA, com carga horária de 180 horas, objetiva contribuir com a formação continuada dos profissionais que já vivenciam essa prática nas redes estaduais e municipais de educação, utilizando o AVA (e_proinfo) por meio de módulos teóricos e práticos.

 

Informações Gerais

Data de Início da pré-inscriçãode 25/04/2011 a 20/05/2011
Carga Horária180 horas
Numero de vagas previstas 300 - sendo que 150 vagas para a Rede Estadual e 150 vagas para a Rede Municipal (TOTALMENTE GRATUITO)
Público AlvoProfessores e coordenadores das Unidades Escolares que oferecem EJA, servidores das SREs e SME que atuam na modalidade e integrantes do Comitê Estratégico da Agenda Territorial do Estado de Goiás.

2. Conheça os requisitos para inscrição

para matricular-se no Curso Atuação Pedagógica na EJA o interessado deverá atender aos seguintes requisitos: 

1. Ser funcionário efetivo da Secretaria de Estado da Educação de Goiás e ou da Secretaria Municipal de Educação do Estado de Goiás.
2. Estar atuando na modalidade de EJA.
3. Ter conhecimento básico de informática

3. Conheça as etapas e demais informações

Antes de começar seu cadastro, baixe para seu computador e leia atentamente os documentos abaixo que contém todo as as informações da condução do processo seletivo.

4. Tire suas dúvidas

Para tirar suas duvidas, entre em contato com Núcleo de Educação a Distância, enviando um email para redecolaborativa@yahoo.com.br ou ligando para (62) 3201-3136 - Ramal 207 ou 0800-6433043 (das 8h às 12h)

5. Faça sua inscrição

Faça o download para seu computador da ficha abaixo, preencha todos os dados, e mande para o email: redecolaborativa@yahoo.com.br que iremos processar sua solicitação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário