quinta-feira, 5 de maio de 2011

Inscrições para processo de escolha de diretores começam nesta quinta-feira


Interessados podem se inscrever da zero hora do dia 5 até último minuto do dia 15

A partir da zero hora desta quinta-feira (05) professores efetivos da rede estadual de ensino podem se inscrever no processo de escolha para a função comissionada de diretor por meio da plataforma virtual que estará disponível na página principal do site da Secretaria de Estado da Educação (www.seduc.go.gov.br) até as 23 horas, 59 minutos e 59 segundos do próximo dia 15, que dará em um domingo.

De acordo com o edital n°0001/2011, que irá reger o processo de escolha dos diretores das unidades escolares e que foi publicado na última terça-feira (03), no Diário Oficial do Estado de Goiás, as escolas da rede estadual de ensino tinham até esta quarta-feira (04) para tornar público o referido documento, que detalha todas as mudanças estabelecidas por meio da Portaria 2.783 de abril de 2011.

As subsecretarias regionais também foram orientadas a divulgarem o edital em todas as unidades escolares regulares e especiais, centros de educação e atendimento e núcleos de tecnologia que integram a rede estadual de Educação. O objetivo é divulgar a convocação do processo de escolha dos diretores dessas instituições. As eleições serão realizadas no dia 28 de junho, último dia do semestre letivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário