segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Reimpressão de comprovante de inscrição Exames Supletivos 2011

Atenção: quem já imprimiu comprovante de inscrição deve repetir a operação


Dados sobre o local e data das provas precisam ser confirmados novamente

Aqueles que já imprimiram - até o dia 6 de outubro - o comprovante de inscrição para os Exames de Educação de Jovens e Adultos e farão provas para os Ensinos Fundamental e Médio: atenção! As informações sobre o local e a data das provas precisam ser novamente confirmadas em função de uma falha técnica que ocorreu no sistema. Por isso, é importante que esses candidatos reimprimam seus comprovantes. Os dados do sistema já foram atualizados.
Todo o procedimento será feito, exclusivamente, pela internet, por meio do endereço eletrônico www.supletivo.go.gov.br. O edital com mais detalhes sobre os exames também está disponível no mesmo site. Ao todo, quase 27 mil pessoas se inscreveram para os Exames de Educação de Jovens e Adultos 2011. Os candidatos puderam inscrever-se em uma ou mais disciplinas e em provas do Ensino Fundamental e/ou do Ensino Médio, simultaneamente, desde que não coincidissem os horários de realização das provas.

A prova

O sistema de avaliação das provas será por notas, que irão variar de zero a dez, considerando-se aprovado o candidato que obtiver nota igual ou superior a 5 (cinco) em cada disciplina, cuja prova contará com 30 questões. Os programas das disciplinas do Ensino Fundamental e do Ensino Médio estão disponíveis no site http://www.supletivo.go.gov.br/.

Os exames serão aplicados nas seguintes cidades polo: Anápolis, Aparecida de Goiânia, Catalão,Formosa, Goianésia, Goiânia, Goiás, Iporá, Itumbiara, Jataí, Luziânia,Mineiros, Porangatu, Posse, Rio Verde, São Miguel do Araguaia e Uruaçu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário