quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Curso Especialização em Mídias na Educação




Polos: Alexânia; Anápolis; Catalão; Cidade de Goiás; Goianésia; Itumbiara; Jussara; Mineiros; Posse; São Simão e Uruaçu
Carga Horária: 400 h
Período de Inscrições:  07 a  20/novembro de 2011

Documentos

A Coordenação do Curso de Especialização em Mídias na Educação, da Faculdade de Educação (FE) informa que estão abertas as inscrições para o referido curso no período de 07 a 20 de novembro de 2011, exclusivamente via internet, no sítio www.ciar.ufg.br.
Ao completar o preenchimento dos campos, o candidato deverá enviar a solicitação de sua inscrição via internet. Em seguida, o candidato deverá enviar para o e-mail midiasnaeducacao.ufg@gmail.com os seguintes documentos digitalizados em pdf: comprovante que cursou licenciatura plena em qualquer área (diploma ou certificado equivalente) e comprovante de vínculo com as Redes Públicas Municipal e Estadual de Educação do Estado de Goiás.
As vagas definidas para o curso serão distribuídas em 11 (onze) polos da Universidade Aberta do Brasil (UAB), no Estado de Goiás, totalizando 550, sendo 50 vagas para cada polo, entre eles: Alexânia, Anápolis, Catalão, Goianésia, Cidade de Goiás, Itumbiara, Jussara, Mineiros, Posse, São Simão e Uruaçu.
O Curso de Especialização em Mídias na Educação destina-se a profissionais graduados com licenciatura plena em qualquer área, em cursos reconhecidos pelo MEC, e que estejam vinculados às Redes Municipais e Estadual de Educação do Estado de Goiás, prioritariamente em serviço em sala de aula.

Modalidade: a distância, oferecido gratuitamente pela UFG/CIAR, com encontros presenciais mensais às sextas-feiras, das 19h às 22h e aos sábados das 8h às 17h

Período de realização do curso: Dezembro/2011 a março/2013

Fonte: Coordenação do curso

Nenhum comentário:

Postar um comentário