segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Seduc divulga lista final do Processo Seletivo Simplificado


Professores serão convocados a partir do ano que vem, de acordo com demanda na rede pública

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) e a Secretaria de Gestão e Planejamento do Estado de Goiás (Segplan) divulgam o resultado final do Processo Seletivo Simplificado para contratação de professores e apoio administrativo em caráter temporário - a duração do contrato será de um ano. A lista está disponível no mesmo site em que as inscrições foram efetuadas: http://www.seduc.go.gov.br/.
Agora, os aprovados serão convocados via e-mail conforme demanda na rede pública estadual. Após a convocação, os aprovados terão 48 horas para se apresentar à Secretaria da Educação com a documentação que comprove todas as informações no currículo que foi cadastrado no ato da inscrição. Caso o candidato não consiga essa comprovação, será automaticamente desclassificado e a vaga será destinada ao primeiro lugar da lista de cadastro de reserva, e assim sucessivamente.
A previsão da secretaria é que os primeiros aprovados sejam chamados já no início do ano que vem. No entanto, a quantidade de professores que serão convocados e as localidades para as quais eles serão lotados dependerão da demanda por profissionais apresentada pelas Subsecretarias Regionais de Educação.
Entre os cargos disponíveis no processo seletivo estavam: Professor Assistente de Nível I, Professor Assistente de Nível II e Professor Assistente Nível I e II para Atendimento Educacional Especializado. Os cargos de Apoio Administrativo são: Auxiliar de Secretaria, Digitador, Auxiliar de Serviços Gerais, Higienização, Merendeira, Vigia e Motorista. Vale ressaltar ainda que, para 2012, já está previsto a realização de concurso público para a Secretaria da Educação.

2 comentários: