quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Comunicado

A partir deste ano o Departamento Pedagógico da Subsecretaria Regional de Educação de Uruaçu passa a ser chamado de Núcleo Pedagógico da SRE (NUPE). Além dessa mudança informamos também que a função de Coordenador Pedagógico da SRE passa a ser chamada de Diretor do Núcleo Pedagógico da SRE. Ressaltamos que o Sr. Raph Gomes é o Coordenador do Núcleo de Orientação Pedagógico da SEE (NUOP). As informações se fazem necessárias para atualização dos dados, no sentido de que possamos fazer os encaminhamentos de correspondências de forma correta.

Além disso, solicitamos aos gestores que elenque junto a equipe temas que julguem necessários para as capacitações durante o ano. Precisamos receber essas sugestões até as 14h para elaborarmos o documento contendo todas as sugestões desta regional para enviarmos ao NUOP, que analisará as sugestões de todas as SREs para que elaborem o Plano de Ação do Núcleo, no que diz respeito às capacitações.

Encontram-se disponíveis na portaria da SRE as cartilhas sobre o Programa Reconhecer. Pedimos-lhes que ao irem a SRE, solicitem a recepcionista as cartilhas de sua UE.

Todas as comunicações referentes aos assuntos pedagógicos deverão ser encaminhados única e exclusivamente ao email: pedagogico.uruacu@seduc.go.gov.br. Esclarecemos que este email é institucional e que mensagens de correntes de amizade, oração e outras nesse sentido não devem ser encaminhadas a esse email.

As Tutoras Pedagógicas iniciarão as visitas a partir de segunda-feira. Desta forma solicitamos que providenciem os cadernos de registro das visitas das tutoras nos mesmos moldes adotados em 2011. Um caderno único para o registro nos três turnos (dinamizando as informações) e cada Coordenador Pedagógico com o seu caderno. Assim que tivermos novas orientações encaminharemos aos Senhores.
Tão logo tenham o quadro de CP completo, solicitamos os dados dos mesmos para atualização de nossos dados (Nome completo, sem abreviaturas, turno de atendimento, email, telefone, CPF).

CRISTINA DIAS DE OLIVEIRA MARTINS
Diretora do Núcleo Pedagógico da SRE - Uruaçu
62 3357 32 79

Nenhum comentário:

Postar um comentário