quarta-feira, 8 de maio de 2013

UEG realiza processo seletivo para cursos de licenciatura a distância





Professores da rede estadual podem se inscrever até 15 de maio

Professores da rede estadual de ensino têm até o dia 15 de maio para se inscreverem no Processo Seletivo UEG/UAB 2013/1, para cursos de licenciatura em Ciências Biológicas e História que são oferecidos pela Universidade Estadual de Goiás (UEG), em parceria com a Universidade Aberta do Brasil (UAB), na modalidade a distância. Os interessados devem acessar o site www.nucleodeselecao.ueg.br, onde também está disponível o edital completo. 

Há 200 vagas para o curso de licenciatura em Ciências Biológicas (100 para Aparecida de Goiânia, 50 para Mineiros e 50 para São Simão); e 200 vagas para o curso de licenciatura em História (50 para Alto Paraíso, 50 para Mineiros, 50 para São Simão e 50 para Uruana). 

Segundo o edital, 50% das vagas de cada curso são oferecidas aos professores em exercício na rede pública de educação básica. O curso será ministrado a distância, com encontros presenciais no Polo Universitário da UAB no mínimo uma vez por mês, preferencialmente às sextas-feiras e sábados. A duração de cada graduação é de oito semestres, ou seja, quatro anos. 

As provas do Processo Seletivo UEG/UAB 2013/1 - Modalidade Educação a Distância serão aplicadas no dia 2 de junho, em uma única fase (prova objetiva de conhecimentos gerais e prova de redação), nas cidades de Alexânia, Alto Paraíso de Goiás, Aparecida de Goiânia, Jussara, Mineiros, São Simão e Uruana. 

O resultado final, com a listagem dos candidatos classificados em primeira chamada, está previsto para ser publicado no dia 28 de junho e o cadastramento e matrícula dos aprovados serão realizados entre 1 ° e 3 de julho. As aulas devem começar no dia 5 de agosto.

Mais informações pelo telefone (62) 3328-1122 ou no site www.nucleodeselecao.ueg.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário