segunda-feira, 11 de abril de 2011

Centro de Educação e Convivência Juvenil Coronel Gaspar/Projeto Chiquinho


O que é?

O Centro de Educação e Convivência Juvenil - Coronel Gaspar e Projeto Chiquinho  é um projeto de inclusão social que visa atender a população em geral no que se refere à formação integral do ser humano, focando os aspectos físicos, intelectuais e sociais.
Funciona como “escola aberta”, oferecendo à comunidade diversas oficinas envolvendo as areas de arte, esporte e lazer, inclusão digital, oficina pedagógica, meio ambiente, direitos humanos, promoção de prevenção da saúde, e empreendedorismo.


Objetivo

Ser um centro de inclusão social,  observando a  prática   da   inclusão   como   processo construído coletivamente, a partir da convivência e interação cultural de forma aberta e inclusiva pelos integrantes da equipe e a comunidade participante.


Filosofia

O Centro de Educação e Convivência Juvenil Coronel Gaspar e Projeto Chiquinho pretende, por meio da concientização, da dignidade, da responsabilidade e da solidariedade, contribuir na formação dos educandos para o exercício da cidadania, da ética, da moral e, também, auxiliar na sua qualificação profissional.


Atendimento

Atualmente oferecemos 53 modalidades de oficinas, nos turnos matutino, vespertino e noturno,  divididas em 284 turmas com   2.382 Inscrições.



Nenhum comentário:

Postar um comentário