quarta-feira, 27 de abril de 2011

Reconhecimento à equipe do Colégio Joana D'Arc


Melhores textos foram premiados pela escola com apoio da comunidade

O Colégio Estadual Joana Darc, de Uruaçu, lançou no dia 18 deste mês, na sede da Subsecretaria Regional de Educação, o segundo livro de poesias de seus alunos. Os textos sobre temas variados foram produzidos durante as aulas de educação física, em que os alunos, após as atividades físicas, eram estimulados a fazerem reflexões a respeito da vida na escola, da importância do aprendizado, da educação física, do papel do professor, da responsabilidade social de cada estudante e da importância de se preservar a saúde e o ambiente natural para a manutenção da qualidade de vida.

O lançamento do livro contou com a presença de autoridades locais, dos professores e dos alunos do Joana Darc. Durante a solenidade, foi feita a premiação dos melhores trabalhos. Os três melhores autores dos turnos matutino e vespertino foram premiados com R$ 30,00 cada. Os outros três receberam camisetas e participaram de sorteios de um perfume da Água de Cheiro e de um aparelho celular.

A produção do livro e a premiação dos autores dos melhores textos contaram com o apoio de empresas locais, entre elas Interdygital Copiadora, Urufer Serralheira, Trapus Confecções, SM Celular Vivo, Farmácia Maringá, Água de Cheiro e Urbitelecom. A promotora pública Fabiana Cândido Máximo também contribuiu para viabilizar a premiação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário