terça-feira, 12 de abril de 2011

Reunião Extraordinária


Em função do adiamento das Olimpíadas Escolares do Estado de Goiás - 2011, convocamos os professores de Educação Física que se inscreveram nas modalidades: Futsal Masculino Infanto e Juvenil e  Voleibol Feminino e Masculino Infanto e Juvenil para uma reunião extraordinária no dia 14/04, às 14h, no auditório desta regional para novo sorteio, caso contrário, não poderão contestar as deliberações a serem resolvidas.      


Sobre as Olimpíadas
   
As Olimpíadas Escolares 2011 será a edição mais participativa e interativa na história dos jogos no Estado de Goiás. A Superintendência do Ensino Médio, por meio do professor Fernando Pereira dos Santos, tem dado todo o respaldo à Gerência do Desporto Educacional, comandada pelo professor Maurício Roriz que, ao lado da equipe técnica, tem visitado e fechado parcerias relevantes com as 38 subsecretarias regionais e seus municípios jurisdicionados e com as prefeituras comprometidas com o fomento ao esporte.
As Olimpíadas Escolares 2011 tem por finalidade aumentar a participação de atividades esportivas em todas as instituições de ensino do Estado e promover a ampla mobilização da juventude estudantil em torno do esporte.
Ao educar o jovem por meio da prática desportiva escolar, reforça-se a construção da cidadania e os ideais do movimento olímpico - estes direcionados para construção de um mundo mais pacífico, livre de qualquer tipo de discriminação, mas com muita compreensão mútua, fraternidade e solidariedade. Através das atividades desportivas, crianças e jovens constroem seus valores e conceitos, socializam-se e, principalmente, vivem as realidades de descobertas de seus talentos dentro do seio da Educação Física Escolar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário