sexta-feira, 15 de junho de 2012

Abertas inscrições para Conferência Internacional de Estratégia em Gestão

Estão abertas até 20 de de junho as inscrições para a 1ª Conferência Internacional de Estratégia em Gestão, Educação e Sistema de Informação (CIEGESI). Os interessados podem se inscrever no endereço eletrônico www.unuead.ueg.br/ciegesi. O evento é realizado pelo Grupo de Pesquisa de Estratégia em Gestão, Educação e Sistemas de Informação (EGESI), vinculado ao CNPq, por meio da Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PrP) da Universidade Estadual de Goiás (UEG), e conta ainda com o apoio da Unidade Universitária de Educação a Distância (UnUEAD).
A conferência está marcada para acontecer entre os dias 22 e 23 de junho, em Goiânia, no auditório da FATESG/SENAI. Paralelo à Conferência ainda acontecerá o I Encontro Científico do Programa Nacional de Formação em Administração Pública (Pnap-UEG). O objetivo dos eventos é disseminar o conhecimento entre a comunidade acadêmica e a sociedade sobre a visão estratégica empreendedora que pode propiciar uma gestão inovadora no mundo da informação. O público-alvo da Conferência é composto por empresários, gestores públicos, privados e do terceiro setor, docentes e discentes, além de participantes da sociedade em geral.

A conferência será aberta no dia 22 de junho, às 19h30, com a palestra magna “Gestão do Conhecimento - Em busca de um posicionamento claro no âmbito da Ciência da Informação”, que será ministrada pelo professor Armando Malheiro da Silva, professor associado do Departamento de Jornalismo e Ciências da Comunicação da Faculdade de Letras da Universidade do Porto, em Portugal.

No dia seguinte, 23 de junho, o evento concentra três atividades. A primeira é uma mesa-redonda com o tema “Experiências em EaD (educação a distância)”. Em seguida, acontece uma palestra com o professor da Universidade de Brasília (UnB) e Fundação Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada, Jorge Abrahão de Castro, que irá abordar o tema “Gestão de Políticas Públicas Sociais”. Por último, a terceira atividade, a mesa-redonda “Políticas Públicas: estratégias para redução de custo Brasil”.

Aos participantes do encontro será conferido certificado de participação com carga de 12 horas/aula. Para as inscrições e informações sobre os palestrantes e programação, os interessados podem acessar o endereço eletrônico
www.unuead.ueg.br/ciegesi.


(Marcelo Tavares, com informações da UnUEAD)
Notícia publicada em 12/06/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário