quarta-feira, 6 de junho de 2012

Cartões são entregues do Bolsa Futuro



Os primeiros cartões do Bolsa Futuro, programa de qualificação profissional do Governo de Goiás, foram entregues no dia 30/5 pelo governador Marconi Perillo e pelo secretário de Ciência e Tecnologia Mauro Faiad aos alunos representantes dos 52 municípios que terão unidades de qualificação do Programa. O evento aconteceu no Centro Cultural Oscar Niemeyer, com a presença de diversas autoridades, entre prefeitos, deputados, secretários de Estado e o público em geral. Todos os estudantes irão receber, além deste cartão de identificação, o cartão magnético da Caixa Econômica Federal para o saque do incentivo financeiro mensal de R$ 75,00.
Segundo o governador, a qualificação profissional é um dos pilares para que o Estado continue se desenvolvendo. “O Bolsa Futuro é, talvez, o programa mais ousado do Brasil”, disse. E completou: “Nos três primeiros meses de 2012, Goiás foi o Estado que mais cresceu em empregos”. Marconi Perillo disse ainda que o Estado poderá até exportar mão de obra qualificada para brilhar em todos os cantos. E, segundo ele, tudo isso mostra o momento especial que Goiás está vivendo nas áreas de educação e capacitação profissional.
Representando Uruaçu, o aluno KASSIO WANDREY MARTINS CARVALHO recebeu das mãos do Governador Marconi Perillo e do Diretor Administrativo da Goiásindustrial Valmir Pedro o cartão de identificação do Bolsa Futuro.
Presenças de Uruaçu: Diretor Administrativo da Goiásindustrial Valmir Pedro Teresa, sua esposa Anne Ligia, Subsecretária Regional de Educação Prof. Dania Solange Wobeto de Freitas, Coordenador do Bolsa Futuro Marcos Prates, Assessor Moacir Galdino e o aluno Kássio Wandrey.
 Marcos Prates
Coordenador do Bolsa Futuro de Uruaçu

Nenhum comentário:

Postar um comentário