quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Concurso Público do IFG

 
O Instituto Federal de Goiás (IFG) publica edital com 65 vagas para a seleção de professores para o Ensino Básico, Técnico e Tecnológico. As vagas são para os câmpus Goiânia, Aparecida de Goiânia, Uruaçu, Itumbiara, Jataí, Luziânia, Formosa, Anápolis e Cidade de Goiás. Apenas o Câmpus Inhumas não disponibilizará vagas neste certame. As inscrições devem ser realizadas a partir desta terça-feira, 5 de fevereiro, até o dia 24 de fevereiro e o edital está disponível na página de concursos.
O valor da taxa de inscrição é de R$ 100 e o pagamento deverá ser feito conforme orientações contidas no edital, sendo que o prazo final para pagamento da taxa é até 25 de fevereiro, respeitado o horário bancário de compensação de títulos. O período para solicitar a isenção da taxa de inscrição é de 5 a 8 de fevereiro, sendo que, no caso de envio postal, será observada a data de postagem. Os resultados dos pedidos de isenção da taxa de inscrição serão divulgados até o dia 18 de fevereiro.
O concurso público será realizado em três fases: provas objetiva e dissertativa (eliminatória e classificatória); prova de desempenho didático (eliminatória e classificatória) e prova de títulos (classificatória).

 
Provas


As provas objetiva e dissertativa serão aplicadas no dia 24 de março. A Comissão de Concurso Público do IFG divulgará em 19 de março os locais de realização das provas para os inscritos. O resultado final do concurso deve ser divulgado no dia 5 de junho e as demais datas importantes que devem ser observadas pelos candidatos estão disponíveis ao final do edital, no cronograma de atividades do concurso.


Mais informações na página de Concursos do IFG: www.ifg.edu.br/concursos

Nenhum comentário:

Postar um comentário