sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Servidor terá nova senha para contracheque


Informações são da Secretaria de Estado de Gestão e Planejamento (Segplan)

Todos os servidores públicos estaduais, inclusive comissionados e temporários, têm de mudar, a partir deste mês, sua senha no sistema de informática da Secretaria de Gestão e Planejamento (Segplan) para conseguir ter acesso às informações do contracheque. A medida foi tomada visando garantir maior segurança aos servidores.
A partir de agora, segundo esclarece a gerente da Folha de Pagamento daquela secretaria, Rosa Augusta Rios Monteiro, o próprio servidor será o responsável pelo gerenciamento de seus dados, como a senha eletrônica. Antes, era o próprio sistema que gerava a senha.
Aquelas pessoas que perderam ou esqueceram a atual senha devem procurar o próprio órgão, no Departamento de Recursos Humanos, que lhe fornecerá a senha antiga que deve ser alterada imediatamente.
Para atualizar os dados da senha o servidor deve entrar no site da Segplan (http://www.segplan.go.gov.br/), no link contracheque e seguir os passos indicados: clicar em consulta, informar o CPF e a senha antiga. Em seguida, entrar com a nova senha e confirmar.

Mais informações nos telefones 3201-3016, 3201-5715 e 3201-5738

Nenhum comentário:

Postar um comentário