terça-feira, 28 de agosto de 2012

Gabaritos já estão disponíveis no site www.supletivo.go.gov.br

Divulgação dos resultados está prevista para início de outubro

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) divulga os gabaritos oficiais dos Exames de Educação de Jovens e Adultos (EJA), também conhecidos como “provas do supletivo”. Os gabaritos estão disponíveis no site www.supletivo.go.gov.br e também estão afixados no Núcleo de Ensino à Distância da Superintendência de Programas Educacionais Especiais da Seduc, localizado à Rua R-1, esquina com R-2, nº 165, Setor Oeste.

Aqueles que quiserem impetrar recurso por discordar do gabarito terão até as 18 horas do dia 29 de agosto. É necessário acionar a Gerência de Educação de Jovens ou a Subsecretaria Regional de Educação da cidade pólo mais próxima.

Os resultados oficiais dos Exames de Educação de Jovens e Adultos estão previstos para serem divulgados no mês de outubro. Isso porque, segundo o edital n° 004/2012, a Seduc tem até 50 dias úteis após a realização da última prova para fazer essa divulgação.

Para serem considerados aprovados, os candidatos devem ter atingido nota igual ou superior a 5 em cada uma das disciplinas. Por isso, com base na nota obtida por cada candidato, a certificação pode ser parcial ou plena.

As provas foram aplicadas em 17 cidades polos: Anápolis, Aparecida de Goiânia, Catalão, Formosa, Goianésia, Goiânia, Goiás, Iporá, Itumbiara, Jataí, Luziânia, Mineiros, Porangatu, Posse, Rio Verde, São Miguel do Araguaia e Uruaçu.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário