segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Maratona ENEM 2012

 
Prezados(as) Diretores(as),
 
Ao cumprimentá-los, comunicamos que o conteúdo da Maratona ENEM 2012 já está disponível aos alunos cadastrados através do portal www.edugo.com.br. Os logins e as senhas foram enviados aos e-mails dos alunos que fizeram suas inscrições.
Nos próximos dias, serão definidas as escolas polos e propostas as políticas de utilização dos laboratórios de informática para o programa. As definições estão sendo construídas à luz da distribuição regional dos inscritos e da infraestrutura local. Neste meio tempo, sugerimos que os diretores ofereçam estes espaços em horários de contra-turno aos alunos contemplados. Lembrando que os alunos podem acessar a plataforma de qualquer local que tenha acesso à internet, como lan houses e residências.
Verificamos, no momento, mais de 7.500 inscritos. Deste total, 6.900 usuários tiveram acesso liberado e cerca de 600 estão com problemas no registro - problemas estes que estão sendo comunicados às escolas para que o acesso seja liberado. Para não reduzir as oportunidades, deixamos as inscrições abertas, devendo estas serem realizadas no mesmo formato anterior.
Atenciosamente,
 
José Frederico Lyra Netto
Superintendente

Nenhum comentário:

Postar um comentário