terça-feira, 14 de agosto de 2012

Provas serão aplicadas nos dias 18 e 19 de agosto, sábado e domingo

Candidatos devem imprimir comprovante de inscrição pela internet (www.supletivo.go.gov.br)

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) informa que os Exames de Educação de Jovens e Adultos (EJA), para certificação do ensino fundamental e ensino médio, serão aplicados nos próximos dias 18 e 19 de agosto. Os candidatos podem imprimir o comprovante de inscrição -que deve, obrigatoriamente, ser apresentado no dia da prova - por meio do site www.supletivo.go.gov.br. Informações sobre local e horário dos exames, entre outras informações, são indicadas neste comprovante.

Atenção: sem este documento, o candidato não terá acesso à prova.

A Seduc não se responsabiliza pelos casos em que os requerimentos de inscrição não forem recebidos por problemas de ordem técnica dos computadores, falhas ou congestionamento de linhas de comunicação, assim como quaisquer outros fatores que impossibilitem a transferência de dados. Até o dia 17 de agosto, o candidato que encontrar problemas na impressão de seus comprovantes deve entrar em contato com a equipe técnica da Secretaria nos telefones 3201-3022 ou 3201-3023.

Além deste cartão de identificação, os participantes devem portar um documento de identidade oficial com foto e caneta esferográfica azul ou preta. Aqueles com necessidades especiais, que declararam sua condição no momento da inscrição, terão atendimento especializado. Mulheres que precisam amamentar durante as provas devem levar babás para cuidar da criança. No momento da amamentação ela será acompanhada por um monitor.

As provas serão aplicadas em 17 cidades polos: Anápolis, Aparecida de Goiânia, Catalão, Formosa, Goianésia, Goiânia, Goiás, Iporá, Itumbiara, Jataí, Luziânia, Mineiros, Porangatu, Posse, Rio Verde, São Miguel do Araguaia e Uruaçu.

Só pode fazer os exames de ensino fundamental quem tiver 15 anos completos ou a completar até o dia 18 de agosto. Já para as provas de ensino médio, é pré-requisito ter 18 anos completos - ou a completar - até a mesma data citada anteriormente. A emancipação ou casamento não isenta os candidatos ao cumprimento da exigência mínima de idade. Para participar, não foi preciso pagar nenhuma taxa.

Mais informações podem ser obtidas no site www.supletivo.go.gov.br ou pelos telefones (62) 3201-3138 e 0800-643-3043. O edital e os programas das provas também estão disponíveis neste site.

Polo Uruaçu:

Locais onde serão realizados os Exames:
1. C. E. Polivalente Dr. Sebastião G. de Almeida (493 candidatos inscritos)
Endereço: Rua Prof. Domingos Vicente, Setor JK 
(0xx) 62 3357-3433
Acesse o mapa

2. DGPC-Diretoria Geral da Polícia Civil (Somente para os 10 detentos inscritos)Endereço:

Av. Rio Branco Qd, 85 - S Central
Uruaçu - GO, 76400-000
(0xx)62 3357-2577

Coordenação do interior: Heliane Braga Coelho e Orlandina Mendes (além de dois técnicos da SEE/Goiânia)
Melhores informações: SRE Uruaçu, 3357-3870 - Ramal 212

Salas a serem utilizadas (Prédio principal):
1 a 4- Ensino Fundamental
5 a 13- Ensino Médio

Nenhum comentário:

Postar um comentário