sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Inscrições Abertas: Curso On-line Disseminadores da Educação Fiscal


REALIZAÇÃO: Grupo de Educação Fiscal Estadual de Goiás - GEFE/GO (Secretaria de Estado da Fazenda) e Escola de Administração Fazendária - ESAF (Ministério da Fazenda).

MODALIDADE: Educação a Distância, via Internet.

CONTEÚDO:
- Módulo 1 – Educação Fiscal no Contexto social;
- Módulo 2 – Relação Estado - Sociedade;
- Módulo 3 – Função Social dos Tributos;
- Módulo 4 – Gestão Democrática dos Recursos Públicos;
- Módulo 5 - Construindo Projetos em Educação Fiscal.
 
 
CARGA HORÁRIA: 160 (cento e sessenta) horas; com certificado emitido pela ESAF aos participantes com aproveitamento igual ou superior a 70%.

PÚBLICO-ALVO: preferencialmente profissionais da área da Educação e servidores públicos (havendo vagas disponíveis, serão atendidos demais interessados da sociedade em geral).

CUSTO: o curso é totalmente gratuito.

PERÍODO DE REALIZAÇÃO DO CURSO: início em 20/08 e término no dia 09/11/2012.
 
 
PERÍODO DE INSCRIÇÕES: até 12/08/2012.
 
 
 
 
IMPORTANTE:
- Havendo grande procura e na impossibilidade de atender todas solicitações para o semestre corrente, o aluno poderá ser pré-inscrito para o próximo curso.
- A solicitação de inscrição mediante o preenchimento do Formulário On-line será considerada exclusivamente para interessado que resida, trabalhe e/ou estude no ESTADO DE GOIÁS.
- O preenchimento e envio do Formulário não garante a participação no curso; a solicitação será avaliada pela Coordenação, e, de acordo com a disponibilidade de vagas e tutores, será validada.
- O aluno selecionado receberá mensagem via e-mail da ESAF e/ou do Tutor, próximo a data de início do curso, contendo os dados de acesso à Escola Virtual da ESAF.
Par
a solicitar sua inscrição basta preencher e enviar o formulário On-line, disponível no link direto ou através do blog do Programa de Educação Fiscal de Goiás.
COORDENAÇÃO REGIONAL DEF / GOIÁS
Grupo de Educação Fiscal Estadual - GEFE/GO

Nenhum comentário:

Postar um comentário