segunda-feira, 17 de setembro de 2012

2ª lista de exercícios Enem 2012

O ENEM, Exame Nacional do Ensino Médio, é um importante método de avaliação do conhecimento e da compreensão de mundo do aluno concluinte do Ensino Médio. Para além disso, o ENEM tornou-se uma oportunidade para o aluno da escola pública ter acesso ao Ensino Superior, através do ProUni (Programa Universidade para Todos).
 
Tendo em vista a importância dessa avaliação, a Secretaria da Educação do Estado de Goiás lança o Programa Maratona ENEM 2012, que contribuirá para a melhoria da proficiência de nossos alunos que estão concluindo o Ensino Médio e, com isso, irá melhorar também o resultado desses estudantes nas avaliações externas que realizarão ao fim dessa jornada.
A Maratona ENEM 2012 é um programa especial de preparação dos alunos da rede estadual de educação, concluintes do Ensino Médio (matriculados na 3ª série ou equivalente, como 6º período, no caso de Ressignificação, ou 4º semestre, no caso de EJA), para o ENEM 2012. Veja aqui informações, como perfil do programa, procedimentos para inscrições e outros.     
 
 
    
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário