quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Escola Padrão Século XXI será inaugurada em Nova Iguaçu


Na segunda-feira (24) foi realizada reunião na Prefeitura Municipal de Nova Iguaçu de Goiás para tratar dos preparativos para a inauguração no dia 3 de outubro, às 9h, da Escola Padrão Século XXI que será a nova sede do Colégio Estadual Marechal Costa e Silva. Esse evento  contará com a presença do Governador do Estado Marconi Perillo e comitiva que também farão a inauguração do recapeamento da GO que dá acesso a esse município.
Participaram dessa reunião o diretor  Agripino José de Carvalho, a Secretária Municipal da Educação Helzi Nunes, o Prefeito Municipal Adelino Alves, a Subsecretária Dania Wobeto e a técnica da Rede Física Heliane Braga.
Conforme foi afirmado pelo prefeito municipal o antigo prédio será utilizado para funcionar programas/projetos do município, sob forma de comodato concedido pela SEE/GO.
As dependências dessa nova escola foi visitada na companhia do Mestre de Obras Sr. Avelar, o qual explicou os detalhes e a função de cada espaço educativo.
Essa unidade educacional tem 12 salas de aula com capacidade para receber, divididos em três turnos, 1,2 mil alunos, além de espaços para laboratórios, biblioteca e quadra coberta, com vistas a melhoria do aprendizado dos estudantes.
Após, foram definidas algumas estratégias em parceria com o grupo gestor da escola para o processo de  transição.
 



















Nenhum comentário:

Postar um comentário