segunda-feira, 14 de março de 2011

Curso de Aperfeiçoamento Estatuto da Criança e do Adolescente – modalidade a distância



O Polo da Universidade Aberta do Brasil/ Uruaçu, informa a oferta de um novo curso de formação continuada a distância, oferecido pela Universidade Federal de Goiás/ Ciar.
O curso de Aperfeiçoamento Estatuto da Criança e do Adolescente – modalidade a distância é de inteira responsabilidade da Universidade Federal de Goiás (UFG), sob a Coordenação do Departamento de Pedagogia do CAC/UFG. Ele é ofertado na modalidade a distância por meio do sistema da Universidade Aberta do Brasil, com atividades desenvolvidas nos polos de apoio presencial da UAB.
O processo seletivo, que é tratado no Edital, só terá validade para o preenchimento de 245 vagas distribuídas em 06 polos do Curso de Aperfeiçoamento Estatuto da Criança e do Adolescente – Modalidade a Distância, turma de 2011.


POLO
VAGAS
Anápolis
35
Catalão
70
Cezarina
35
Formosa
35
Morrinhos
35
Uruaçu
35
Total de vagas
245



DURAÇÃO E PÚBLICO ALVO

O curso será realizado no período de maio de 2011 a agosto de 2011, totalizando uma carga horária de 90 (noventa) horas. Destinado aos profissionais da educação e à comunidade em geral.


INSCRIÇÕES


As inscrições serão realizadas no período de 11 de março a 10 de abril de 2011;
Serão feitas exclusivamente via internet no sítio http://www.ciar.ufg.br/
Para realizar o cadastro siga os seguintes passos:
1º passo - Entre no site do CIAR; http://www.ciar.ufg.br
2º passo -  veja no campo superior da página EDITAIS -   leia o edital.
3º passo – retorne a página principal, coluna a esquerda FORMULÁRIOS – preencha a Ficha de Inscrição - Curso de Aperfeiçoamento Estatuto da Criança e do Adolescente com os seus dados.
4º passo – enviar formulário.
5º passo  - o candidato receberá o comprovante de inscrição pelo e-mail cadastrado no momento do preenchimento do formulário.
6º passo – recebendo o comprovante enviá-lo para o e-mail da professora daisyianni@hotmail.com , representante da Universidade.

OBS:

- Não será cobrada taxa de inscrição.
- A inscrição do candidato somente será efetivada mediante envio por e-mail do comprovante de inscrição até o dia 10 de abril de 2011.

Caso tenha dúvidas, contactar o Polo da Universidade Aberta do Brasil de Uruaçu. Fone: (62)3357-6687 ou por email: uab.polouruacu@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário