terça-feira, 22 de março de 2011

Subsecretaria de Uruaçu é parceira na Campanha de Combate a Dengue


Na última segunda (21), às 16h, no Plenário Antônio de Freitas Carvalho, da Câmara Municipal de Uruaçu houve o lançamento da Campanha de Combate a Dengue, projeto Campanha Nossa Cidade, iniciativa que tem como presidente Cláudio Sant’Ana Rocha Vidal.
Participaram autoridades, personalidades, órgãos públicos, entidades, representações da iniciativa privada que debateram e apresentaram sugestões na guerra contra a dengue.
Dentre as atividades práticas que serão desenvolvidas de imediato, constam orientações em geral, arrastão de limpeza, multirão de limpeza e roçagem.


Caminhada de Conscientização

No dia 25/03/2011, sexta-feira, haverá caminhada de sensibilização ao combate a dengue, às  8 horas da manhã, saindo do Pássara Grande e do antigo Fórum. A concentração será na Av. Transbrasiliana ao lado do Posto do Cegão. Por isso, convidamos toda comunidade educativa e sociedade em geral que se envolvam nesse processo, trabalhando atividades alusivas a esse momento. As escolas devem participar da caminhada com  cartazes e faixas.


Parceiros
Entre os parceiros do projeto Campanha Nossa Cidade, estão a Prefeitura e a Câmara Municipal de Uruaçu; a Loja Maçônica Vale do Tocantins; Loja Maçônica Quatro de Julho Nº 7; Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Uruaçu (Aciau); Comarca de Uruaçu; o Ministério Público; OAB Subseção Uruaçu; 1º Pelotão Bombeiro Militar do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) (Uruaçu); Polícia Militar do Estado de Goiás (via 14º Batalhão de Polícia Militar); Polícia Civil (PC); Subsecretaria Regional da Educação (SRE); e, Consórcio Serra da Mesa.
O projeto tem apoio também da Secretaria da Saúde do Estado de Goiás (SES) e do Ministério da Saúde (MS).
Sua presença é importante. Participe!

Um comentário: