quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Uruaçu ganhará mais uma escola estadual: a escola padrão século XXI

Foi confirmada nessa semana pelo Governador do Estado de Goiás Marconi Perillo a construção de mais uma escola padrão século XXI na regional de Uruaçu. Após a inauguração em Nova Iguaçu de Goiás, a cidade de Uruaçu será a próxima a ser contemplada com essa mega infraestrutura. E o nosso município só tem a ganhar. 

A escola “padrão século XXI” é construída com capacidade para atender 1,2 mil estudantes, devendo funcionar nos três turnos e oferecer vagas para ensino fundamental e ensino médio. São no total 12 salas de aula, com instalações para atividades administrativas, laboratórios, quadra coberta com banheiros e vestiários, biblioteca e espaço de convivência.

A area foi visitada hoje (04) pela subsecretária Dania Wobeto, pela assessora de gabinete Rosangela Guimarães, pela técnica da Rede Física Heliane Braga, pelo inspetor  Hernando, pela coordenadora do ensino especial Neuza Dutra e a técnica administrativa Celia Coimbra. Também pelo engenheiro da obra, o Sr. Eudes Batista Oliveira, da Intacta Engenharia e Rep. Ltda. Este acompanhará a construção juntamente com o engenheiro Marcelo Freitas. A Agetop será o órgão responsável pela fiscalização.

Recursos previstos: mais de 3 milhões 
Previsão para conclusão: 2 anos (2014)
Local: Setor Oeste



















Nenhum comentário:

Postar um comentário