segunda-feira, 22 de agosto de 2011

"Fórum pedagógico: novos caminhos, novos olhares" será transmitido ao vivo



Acesse www.livestream.com/ucan e assista ao evento
O "Fórum pedagógico: novos caminhos, novos olhares", será transmitido ao vivo nesta segunda-feira, 22, a partir das 8 horas, pelo site www.tanaweb.tv. Para assistir ao evento na íntegra e também a entrevistas feitas no local, basta acessar o endereço mencionado anteriormente. Os internautas que clicarem no banner disponível no site da Secretaria de Estado da Educação também terão acesso à transmissão.

Na oportunidade, a pesquisadora da Fundação Victor Civita, Vera Maria Placco, fará uma palestra para os tutores e coordenadores pedagógicos da Secretaria da Educação. O fórum será realizado no auditório da Celg, na Rua 2, Quadra A-37, s/n, Jardim Goiás, na Capital.

No fórum também será apresentada a pesquisa “O coordenador pedagógico e a formação de professores: intenções, tensões e contradições”. O objetivo é propor a reflexão sobre a importância do papel e da atuação desses profissionais da Educação. À tarde será realizada uma mesa redonda, quando o público poderá fazer perguntas e debater, mais a fundo, os assuntos discutidos na parte da manhã.

Vera Maria Placco é pesquisadora e pedagoga formada pela Universidade de São Paulo (USP) e doutora em Educação pela Pontifícia Universidade de São Paulo (PUC-SP).

O site "Tá na Web" é uma TV online com uma grade de programação variada, que tem acompanhado desde o início deste ano as ações da Seduc, sempre com o propósito de divulgar, pela internet, o esforço do governo do Estado em mudar os rumos do ensino público em Goiás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário