segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Seduc e Sefaz oferecem curso de educação fiscal

 

De 15 de agosto a 16 de novembro, na modalidade a distância

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) e a Secretaria da Fazenda realizam, em parceria, o curso de Disseminadores de Educação Fiscal, de 15 de agosto a 16 de novembro. O curso é dirigido a professores, servidores públicos e sociedade em geral. As inscrições podem ser feitas até o próximo dia 10.

Os interessados em participar do curso, que será desenvolvido na modalidade a distância pela Escola Superior de Administração Fazendária (Esaf), devem preencher a ficha de inscrição disponível no site da Esaf (http://www.esaf.fazenda.gov.br/) e enviá-la para o e-mail: edufiscalgo@gmail.com.

O curso terá 160 horas, é gratuito e está estruturado em quatro módulos de estudo: Educação Fiscal no Contexto Social; Relação Estado – Sociedade; Função Social dos Tributos; e Gestão Democrática dos Recursos Públicos. Os participantes serão certificados pela Esaf.

O Programa Nacional de Educação Fiscal é um trabalho conjunto dos Ministérios da Fazenda e da Educação, da Secretaria da Receita Federal, da Secretaria do Tesouro Nacional, das Secretarias de Fazenda, e das Secretarias de Educação estaduais. A Escola de Administração Fazendária (Esaf) é a coordenadora nacional do PNEF.

Para mais informações, acesse aqui ou ligue: (62) 3269-2568.


Nenhum comentário:

Postar um comentário