sábado, 20 de agosto de 2011

Oficina Tecnológica para Coordenadores Pedagógicos


A equipe NTE/Uruaçu-GO, busca insistentemente criar e recriar situações de aprendizagem que oportunizem aos professores e alunos construir e reconstruir conhecimentos, a partir da interação com as tecnologias.
De acordo com orientações recebidas da Secretaria de Estado da Educação, para capacitar os coordenadores pedagógicos ainda neste mês de agosto, a equipe NTE/Uruaçu-GO preparou oficinas para oferecer subsidios técnicos e pedagógicos básicos para que eles possam promover o uso das TIC e atuar como articuladores dos meios tecnológicos junto aos professores das unidades escolares.
Vamos acreditar na capacidade de cada um e fazer o melhor pela educação. Como disse o secretário Thiago Peixoto, precisamos ter um foco muito grande no presente, pois esse presente pode mudar o futuro do nosso Estado".

Assim, tendo em vista viabilizar o atendimento das Unidades Escolares jurisdicionadas as Subsecretarias Regionais de Educação de Itapaci, Rubiataba e Uruaçu, informa que estará ministrando  as Oficinas Pedagógicas com carga horária de 4 horas  para Coordenadores e um Auxiliar Administrativo. 
No dia 29 de agosto, no laboratório de Informática Educacional de Uruaçu estará atendendo as Unidades Escolares Estaduais  de Uruaçu, nos turnos  matutino (das 7h30 às 11h30), vespertino (das 13h às 17h) e noturno (das 18h30 às 22h30).

(62) 3357- 4217 ou 3357-4237

Nenhum comentário:

Postar um comentário