segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Aberto período de solicitação de isenção de taxa de inscrição



Prazo vai até 15 de agosto

Está aberto o período para solicitação da isenção do pagamento da taxa de inscrição para o vestibular da Universidade Federal de Goiás (UFG). Os interessados devem acessar o site www.vestibular.ufg.br , preencher a ficha de inscrição e encaminhá-la – juntamente com a documentação exigida – via Correios para Rua 226, quadra 71, Setor Universitário, Goiânia - Goiás. 

A ficha e os documentos também podem ser entregues nos campus de Catalão, Goiás e Jataí, das 8 às 12 horas, e das 13 às 17 horas, exceto aos sábados e domingos. O prazo termina no dia 15 de agosto. 

Clique no link abaixo da imagem que ilustra essa matéria e confira mais informações sobre os procedimentos para requerer isenção de taxa.

Os vestibulandos que pleiteiam isenção de taxa também terão que atender a alguns critérios, como comprovação de renda familiar bruta mensal igual ou inferior a 1,5 salário mínimo per capita (o equivalente a R$1.017,00). Eles também deverão ter cursado o Ensino Médio em escolas públicas ou como bolsista integral em escolas particulares. Estudantes de Educação de Jovens e Adultos (EJA) podem solicitar isenção do pagamento. 

A UFG deve divulgar uma lista preliminar no dia 2 de setembro. Para o dia 10 do mesmo mês está prevista a publicação do resultado oficial. 

Mais informações: (62) 3209-6330.
Acesse aqui. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário