terça-feira, 27 de agosto de 2013

Grupo de Educação Fiscal Estadual oferece curso a distância


Objetivo é informar cidadãos sobre função socioeconômica dos tributos


Compartilhar conhecimentos e interagir com a sociedade em geral sobre a origem, aplicação e controle dos recursos públicos favorecendo a participação social. Essa é a missão do Grupo de Educação Fiscal Estadual (Gefe), responsável por planejar, realizar, acompanhar e avaliar as ações de Educação Fiscal em Goiás.
Pensando nisso, o Gefe oferece o curso a distância "Disseminadores de Educação Fiscal". "É um direito de cada cidadão conhecer o alcance da Educação Fiscal como instrumento de cidadania e controle social dos recursos públicos", explica o coordenador José Humberto Corrêa de Miranda.
Para ele, Educação Fiscal deve ser entendida como uma "abordagem didático-pedagógica capaz de interpretar as diversas vertentes financeiras da arrecadação e dos gastos públicos".
No blog http://educacaofiscalgoias.wordpress.com é possível encontrar mais informações sobre o Programa de Educação Fiscal e o curso a distância. A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) é uma das várias parceiras do Gefe em Goiás.


Mais informações: 3269-2567 e 3269-2568.

Nenhum comentário:

Postar um comentário