segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Encontro Estadual de Didática e Prática de Ensino está com inscrições abertas





Evento será entre os dias 27 e 30 de agosto; podem participar professores de EJA

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) disponibiliza 150 vagas para professores da rede pública estadual que trabalham na Educação de Jovens e Adultos para participar do Encontro Estadual de Didática e Prática de Ensino (Edipe). O evento, que neste ano tem como tema “Didática e formação de professores: a qualidade da educação em debate”, será realizado no Campus Samambaia da Universidade Federal de Goiás (UFG) entre os dias 27 e 30 de agosto. 

Os interessados devem preencher a ficha de inscrição disponível abaixo da imagem que ilustra esta matéria e enviá-la para geeja@seduc.go.gov.br até o dia 16 de agosto. Após o preenchimento das vagas disponíveis, os demais inscritos formarão cadastro de reserva. Este é mais um momento de formação que a Seduc proporciona aos seus profissionais da Educação de Jovens e Adultos, visando sempre a qualidade da educação oferecida na rede pública estadual. 


O evento

O Edipe é um evento acadêmico-científico e de formação de professores da Educação Básica já tradicional em Goiás. Ao longo de uma década de existência, o encontro tem sido organizado por um grupo permanente de estudiosos e pesquisadores da Didática que integram o Centro de Estudos e Pesquisas em Didática (Ceped). 

Na ocasião, serão divulgadas pesquisas e práticas que têm sido realizadas nas instituições de ensino superior e nas escolas de Educação Básica. A intenção é possibilitar o enriquecimento da formação de professores, alunos de graduação e pós-graduação no diálogo entre a teoria e a prática, a universidade e a escola. 

Acesse a Ficha de Inscrição aqui.

Mais informações: 3201-3275.

Nenhum comentário:

Postar um comentário