segunda-feira, 14 de maio de 2012

Boas Práticas Pedagógicas


Caríssimos Diretores e Coordenadores,
A Secretaria Estadual de Educação terá um trabalho de mídia tendo como foco divulgar boas práticas pedagógicas desenvolvidas pelas escolas.
O objetivo é mostrar práticas que realmente façam a diferença, ou seja, aquelas que rompem com os desafios impostos e merecem ser mostradas para que outras escolas possam desenvolver.
Portanto, solicito que encaminhem ao NUPE pelo email: pedagogico.uruacu@seduc.go.gov.br  exemplos de práticas pedagógicas diferenciadas que fazem toda a diferença (Por exemplo: gestão, avaliação, currículo, planejamento, trabalho com monitoria de alunos, projeto de leitura, biblioteca, trabalho com os pais, envolvimento com a comunidade etc).
Esta é uma ação da rede colaborativa ( Uma das iniciativas do Pacto pela Educação).
 A SEE tem pauta para 39 práticas. Garanta a sua!!!  A nossa SRE pode ser contemplada  com mais de uma prática. O que será avaliado é a qualidade das mesmas.
Sabemos que nossas escolas mesmo com os desafios sociais, acreditam nos alunos, arregaçaram as mangas e fazem a diferença.
Contribua com a sugestão de sua prática. Quem sabe ela é escolhida e a UE terá a oportunidade de mostrar suas práticas nesse programa televisivo, bem como contribuirá para que outras escolas tenham acesso a boas práticas para replicarem/adaptarem à sua realidade!?!?
Estamos no aguardo de sugestões!
CRISTINA DIAS DE OLIVEIRA MARTINS
Diretora do Núcleo  Pedagógico da SRE - Uruaçu
pedagogico.uruacu@seduc.go.gov.br
62 3357 32 79

Nenhum comentário:

Postar um comentário