quinta-feira, 17 de maio de 2012

II Corrida e caminhada da FASEM marcará o início da FASEMPREENDER



Corredores, amantes da prática esportiva ou simplesmente adeptos de um modo de vida saudável podem participar da II Corrida e Caminhada da Faculdade Serra da Mesa - FASEM que ocorrerá no dia 27 de maio, a partir das 09 horas. Este ano o evento desportivo marcará o início da II FASEMPREENDER, evento que ocorre de 27 de maio a 2 de junho.

A corrida é aberta a todos os públicos e idades, no masculino e feminino. A inscrição é gratuita, e será feita no setor de recepção da própria FASEM e na academia World.

Para o professor Rodrigo Gabriel Moisés, Diretor-Geral da FASEM e idealizador da II Corrida e Caminhada da FASEM, o objetivo é incluir no calendário esportivo da Região um evento voltado para essa modalidade, além de despertar e incentivar a prática de atividades físicas.


A Prova – Estrutura, percurso e premiação

Antes, durante e após a prova, os participantes terão assistência médica, além de água para hidratação. No ponto de concentração da prova, sede da FASEM, haverá ainda uma mesa com frutas para os competidores e toda a comunidade presente, ao final da prova.

Com distâncias distintas, cinco quilômetros a corrida e três quilômetros a caminhada, o percurso das provas terá início na sede da FASEM, na Avenida Juscelino Kubsticheck, e percorrer algumas das principais avenidas de Uruaçu, terminando na própria FASEM.

Os primeiros colocados no masculino e feminino e nas categorias especiais receberão premiação. Haverá ainda o sorteio de brindes aos participantes da prova.


Kit Promocional
Um kit contendo camiseta promocional da II Corrida e Caminhada e um squeeze estará à venda pelo valor de R$ 20,00 para os competidores e ao público em geral, em quantidade limitada. Os participantes da Corrida e da Caminhada ainda ganharão um isotônico Powerade ao final da prova para hidratação.

“Essas atividades, além de comemorativas, servem para promovermos a prática do esporte como promoção da saúde. Nosso objetivo sempre é o de oferecer uma estrutura com qualidade e segurança para os participantes”, afirmou o professor Rodrigo Gabriel.


Patrocinadores

Apoiam a realização da II Corrida e Caminhada da FASEM: Coca-cola, World Academia, Powerade, Megainfo Copiadora, CLIMAD – Clínica de Imagem e Diagnóstico, Infra Construtora.





Av. Jk, Qd. U5 – Setor Sul II – Uruaçu (GO) CEP: 76.400-00
Site: www.fasem.edu.br – Telefone: (62) 3357-7272

Nenhum comentário:

Postar um comentário