terça-feira, 29 de maio de 2012

Reordenamento da Rede - 2º Semestre 2012

Senhor (a) Diretor (a),

O Reordenamento tem como objetivo prioritário garantir o aproveitamento total da capacidade física instalada das unidades escolares da Seduc, viabilizando a ampliação do atendimento à demanda e o aumento da oferta de vagas em áreas que apresentam déficit, melhorando, dessa forma, a aplicação dos recursos públicos e evitando o desperdício causado pela existência de prédios ociosos ou de duplicidade de atendimento com baixa demanda. O planejamento das modalidades de ensino é realizado observando o equilíbrio entre a oferta e a demanda de vagas.
A Subsecretaria Regional registrará o planejamento realizado junto às unidades escolares no Sistema de Reordenamento (SIIGNET – Portal de Sistemas da Seduc), no período de 28 a 1º de junho de 2012. Para isso, solicitamos a Vossa Senhoria o envio da previsão de turmas (quadro enviado no webmail) para a EJA e Ensino Médio Semestral para o 2º semestre/2012, até quarta-feira, 30 de maio, no e-mail heliane.coelho@seduc.go.gov.br
As modificações advindas do planejamento serão validadas pela Superintendência de Acompanhamento dos Programas Institucionais, sob o monitoramento da Gerência de Avaliação da Rede de Ensino, que poderá realizar ajustes em conjunto com as subsecretarias.
As salas marcadas como Reservas Técnicas (RT) serão disponibilizadas sempre que houver demanda igual ou superior a 25 alunos até atingir a quantidade de vagas existentes na sala.
As Salas marcadas comoIndisponíveis” não serão utilizadas.

Heliane Braga Coelho
Coordenadora da Matrícula Informatizada

Nenhum comentário:

Postar um comentário